LIVRO: MARKETING NA PRÁTICA: CONCEITOS E EXEMPLOS PARA ATUAR NA ÁREA
Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área nasceu de um convite da editora Senac para a Cibele por sua habilidade em compartilhar conhecimentos em Marketing de forma didática, acessível e fundamentada no cotidiano da sua experiência profissional. O livro é best-seller na editora, com mais de 13 mil cópias vendidas/distribuídas e terá sua segunda edição em 2025!

Cibele Piazzarolo Lana
Empreendedora Piazza Digitale Escritora do livro MARKETING NA PRÁTICA

GUIA: QUAL O IMPACTO DA SUA COMUNICAÇÃO?
Um pequeno guia para Negócios de Impacto Socioambiental que se comunicam com a população de baixa renda.
O guia “Qual o impacto da sua comunicação” é resultado do Produto Técnico Tecnológico (PTT) do mestrado profissional da Cibele em Comportamento do Consumidor pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). O material traz resultados da pesquisa científica que aprofundou o estudo da comunicação de
marketing digital em negócios de impacto.