Portfólio

Unitur
  • Cliente da agência há 4 anos;
  • Crescimento de 140% na aquisição orgânica de tráfego como resultado do trabalho de Inbound Marketing já no primeiro ano;
  • No ano mais crítico da pandemia (2020), a aquisição orgânica proveniente do trabalho de Inbound foi responsável por manter 62% do tráfego do site da Unitur;
  • Taxas de conversão em campanhas de Facebook Ads entre 1,5 e 2,1% para campanhas de Roteiros Nacionais e Internacionais com ticket médio aproximado de R$ 10 mil;
  • Planejamento de conteúdo trouxe profissionalização ao perfil e amadureceu a relação com os clientes pelas mídias sociais, hoje, um dos principais canais de atendimento e conversão da agência.
Cidade Nova
  • 157% de aumento nas vendas dos livros com anúncios em Facebook Ads;
  • Introdução do planejamento de comunicação no cliente e profissionalização das mídias sociais com base no desenho de personas e jornada do cliente;
  • 200% de crescimento no volume de sessões do site com o trabalho de marketing digital. (2021-2020).
Ekos Brasil
  • Cliente da agência há 4 anos;
  • Já no primeiro ano de trabalho, a aquisição via mídias sociais cresceu cerca de 1.400%;
  • O trabalho de SEO trouxe o posicionamento orgânico na primeira página do Google para as principais palavras-chave de negócios da organização. A aquisição orgânica responde por cerca de 30% das aquisições de leads no site;
  • O Planejamento de conteúdo trouxe profissionalização à presença digital da marca e promoveu o envolvimento do time com a importância da comunicação digital;
  • As campanhas de marketing digital correspondem a cerca de 60% das conversões de leads no site.
Sustainable Carbon
  • Cliente da agência há 5 anos;
  • Profissionalização da comunicação digital e da identidade visual do cliente;
  • Manutenção do alto volume de aquisição orgânica, responsável por quase 80% das sessões do site, com produção de conteúdo periódico;
  • Produção de conteúdo qualificado e de nicho a partir do desenho minucioso das personas (C-level);
  • Manutenção e otimização de campanhas em LinkedIn Ads (0,6% de conversão no site), Google Ads (quase 2% de conversão para cammpanhas de Pesquisa) e Facebook Ads (com taxas de conversão de leads no site acima de 5%).

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